Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Top 10 Ideias de Presente Que Encantam Qualquer Pessoa

    31/05/2025

    Preço m² de Cobertura de Policarbonato Retrátil

    29/05/2025

    Quais São os Melhores Passeios de Barco em Cabo Frio? Roteiros e Preços Incríveis para Você Conhecer

    20/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»O básico você já tem. Agora, como inovar?
    TECNOLOGIA

    O básico você já tem. Agora, como inovar?

    08/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Presenciamos diversas transformações no mercado publicitário, especialmente nos últimos anos. As mudanças comportamentais e o acesso a novas tecnologias nos transportaram para um mundo no qual a palavra–chave é personalização. 
     

    O básico funciona, claro. O feijão com arroz continua trazendo bons resultados. E, como um emigrante que mora nos Estados Unidos, confesso que essa é uma das combinações que mais sinto falta. Mas, de volta ao mundo publicitário, você já sabe como colocar em prática banners em programática SEO e tantas outras estratégias que utilizamos há tantos anos. Agora, para realmente conquistar seu consumidor, você precisa ir além. 

     

    Não existe uma maneira única, afinal, quanto mais inovações forem criadas, melhor para todo o mercado. O meu “ir além” consiste em ampliar a visão estratégica para plataformas digitais que possuem um core business diferente das que estão focadas em anúncios. 

     

    Como é o caso do Tinder, parceiro exclusivo de mídia da minha empresa, a US Media. O negócio primário deste parceiro não é a venda de mídia e sim as assinaturas pagas dos usuários que buscam um relacionamento. Utilizamos a plataforma deles para conectar marcas e clientes por meio de anúncios criativos e inovadores – o importante aqui é respeitar o momento do consumidor, não queremos pausar a experiência dele. 

     

    No Tinder, uma das maneiras que colocamos isso em prática é com a criação de perfis para as marcas, como aconteceu na campanha do B3, a bolsa de valores brasileira. Criamos perfis baseados nos icônicos Vincent Van Gogh e Frida Khalo e quando o usuário dava match, a mensagem publicitária surgia na sua tela. Nosso  propósito é fazer com que as marcas estejam presentes na vida do consumidor sem atrapalhar sua experiência nas plataformas digitais, indo além do básico.

     

    Conseguimos explorar esse objetivo também no WeTransfer, a maior plataforma online de transferência de arquivos. Conquistamos o prêmio IAB Mexico Mixx Award na categoria de melhor ferramenta de display com o case de sucesso “Heavy Load” da Ford. O anúncio em full screen e interativo do WeTransfer foi utilizado para destacar a capacidade do novo Ford Ranger de aguentar fortes cargas assim como a transferência de grandes arquivos no site. 

     

    Hoje, com a aceleração da tecnologia e do acesso mais simplificado às plataformas de mídia, todas as marcas conseguem anunciar… mas, nessa batalha pela atenção do consumidor, o que realmente importa é fazer o inesperado bem feito.

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024

    Atualização de Firmware de Drones: Benefícios e Como Fazer

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Top 10 Ideias de Presente Que Encantam Qualquer Pessoa

    31/05/20250

    Preço m² de Cobertura de Policarbonato Retrátil

    29/05/20250

    Quais São os Melhores Passeios de Barco em Cabo Frio? Roteiros e Preços Incríveis para Você Conhecer

    20/05/20250

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20250

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Quais São os Melhores Passeios de Barco em Cabo Frio? Roteiros e Preços Incríveis para Você Conhecer

    20/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.