Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Quanto custa colocar espelhos grandes em casas de Pedro Leopoldo

    02/09/2025

    Cotação de serviços de limpeza em SP – Compare Preços

    29/08/2025

    Essa configuração faz a riviera parecer maior

    28/08/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente
    TECNOLOGIA

    Alares recebe prêmio nacional de excelência no atendimento ao cliente

    20/10/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 18 de outubro de 2023 – A Alares, operadora independente de serviços de telecomunicações que oferece acesso à Internet via fibra óptica, TV por assinatura, telefonia fixa e streaming, conquistou o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas, no Prêmio ABT de Excelência, que reconhece empresas do País pela excelência no atendimento ao cliente. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada no dia 10 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo
    A Alares, única ISP a participar do Prêmio ABT, foi premiada pelo RAE – Reconhecimento Alares de Excelência, considerado case de sucesso sobre como valorizar os colaboradores no processo de melhoria contínua do atendimento ao cliente. De acordo com Simone Oechsler, diretora de RH da Alares, “nosso maior prêmio é saber que o programa de gestão de pessoas é robusto e humanizado. Sabemos que, para irmos mais longe, precisamos contar com a participação dos colaboradores, clientes e toda a empresa”.

    O Reconhecimento Alares de Excelência – RAE
    O RAE (Reconhecimento Alares de Excelência) teve início em fevereiro de 2023. Desde então, o NPS (Net Promoter Score) do atendimento ao cliente subiu quase 20%.
    “Nossos clientes identificam os atendentes com maior nível de excelência. O RAE toma a voz do cliente e premia os colaboradores que geram mais satisfação nesse contato. Os ganhadores vivem e cristalizam no seu dia a dia o foco no cliente que faz parte do nosso DNA”, afirma Alejandro Contreras, diretor de marketing e atendimento ao cliente da Alares.
    Na cerimônia de premiação trimestral são reconhecidos os colaboradores de todo o país com melhor satisfação no atendimento aos clientes. Já foram realizadas três edições, em Fortaleza (CE), Natal (RN) e Poços de Caldas (MG).
     
    Sobre a Alares
    Alares é uma operadora independente de serviços de telecomunicações, que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, principalmente via fibra óptica, assim como TV por assinatura, telefonia fixa, dados e streaming. Reúne aproximadamente 2.300 colaboradores e atua em 175 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Bahia. Tem uma rede de mais de 25.400 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar a mais de 2,8 milhão de lares/empresas, atendendo cerca de 627.000 clientes.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Eletrônica Industrial: Entenda a Base da Automação

    25/07/2025

    Melhores teclados mecânicos para digitar e jogar

    21/07/2025

    Como montar um PC gamer passo a passo: Guia para iniciantes

    18/07/2025
    EM DESTAQUE

    Cotação de serviços de limpeza em SP – Compare Preços

    29/08/20251

    Essa configuração faz a riviera parecer maior

    28/08/20251

    Quanto custa colocar espelhos grandes em casas de Pedro Leopoldo

    02/09/20250

    O impacto da saúde bucal na autoestima e nas relações sociais

    25/08/20250

    A história e origem da purrinha no Brasil um guia completo

    23/08/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    46.047.573/0001-71
    Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

    EM DESTAQUE

    A história e origem da purrinha no Brasil um guia completo

    23/08/2025

    Dica de hostel em BH com bom custo-benefício e café da manhã incluso

    08/08/2025

    Cotação de serviços de limpeza em SP – Compare Preços

    29/08/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: +55 (31) 9164-0548

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.