Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Análise da comunicação digital: Estratégia aumenta os resultados do seu negócio
    ECONOMIA

    Análise da comunicação digital: Estratégia aumenta os resultados do seu negócio

    06/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Não se pode mais ignorar a importância das redes sociais para o seu negócio, em poucos anos elas passaram de um luxo para uma necessidade, principalmente quando se fala de comunicação com o público e mercado. De acordo com a MBA em Marketing e Negócios Interativos, Jennifer de Paula, montar estratégias direcionadas de comunicação digital é fundamental para expandir um negócio.

     

    “A presença online permite alcançar um público muito maior, o que ajuda em vários aspectos na expansão de um negócio, como aumento da base de clientes, melhor relacionamento com o mercado, análise da comunicação digital da concorrência, entre outros. Através de plataformas digitais, é possível transmitir a mensagem da marca de forma o mais direcionada possível”, explica.

     

    Mais que números, uma estratégia eficaz

    Ter uma boa estratégia de comunicação digital não deve ser pensado apenas como uma forma de inflar números, mas de identificar oportunidades estratégicas para a empresa, ressalta Jennifer de Paula.

     

    “Números não são tudo, seguidores, engajamento, likes, são apenas métricas, que sim, ajudam a ter um bom panorama, mas não devem ser o único parâmetro. Uma boa análise da comunicação digital da empresa ajuda a identificar oportunidades estratégicas para o negócio, o que facilita o estabelecimento de campanhas mais eficazes e planejamentos de expansão”.

     

    “Por isso, não negligencie a comunicação digital do seu negócio se você quer realmente que ele se destaque e ganhe mais relevância no seu mercado”, alerta Jennifer de Paula.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.