Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    PAA Como Vender sua Produção para o Governo Passo a Passo

    04/07/2025

    Esponja de Maquiagem Como Usar Para Um Acabamento Ideal

    04/07/2025

    Aumente sua Testosterona com Métodos Naturais

    04/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Charbel Chalala é o novo diretor de vendas da Lumu no Brasil
    TECNOLOGIA

    Charbel Chalala é o novo diretor de vendas da Lumu no Brasil

    16/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 15 de fevereiro de 2024 – A Lumu Technologies, empresa de cibersegurança criadora do modelo Continuous Compromise Assessment™, acaba de nomear Charbel Chalala como seu diretor de vendas no Brasil. Chalala chega à Lumu com outros executivos como parte da estratégia de expansão da companhia em mercados com  forte demanda pela abordagem exclusiva da empresa para operações de segurança.

    “O histórico comprovado e a profundidade de experiência que Charbel está trazendo para a empresa serão fundamentais em nossa busca de ajudar empresas de todos os tamanhos – em todos os setores verticais – a operar a cibersegurança de forma mais eficiente no Brasil”, afirma  Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Lumu.

    À medida que a Lumu continua a expandir as operações de cibersegurança no Brasil, Chalala trabalhará em estreita colaboração com German Patiño, vice-presidente de vendas para a América Latina, e a equipe executiva para aproveitar a base de clientes e a rede de parceiros existentes, capitalizando a posição única da empresa no mercado e acelerando o crescimento na região. 

    O executivo tem mais de duas décadas de experiência no setor de cibersegurança, atuando mais recentemente como gerente de vendas na VMware Carbon Black.

    Esses movimentos de liderança ocorrem depois que Lumu atingiu uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 111% nos últimos três anos. Além disso, fechou uma rodada da Série B de US$ 30 milhões em setembro de 2023, elevando o financiamento total arrecadado para US$ 38 milhões. Os fundos foram captados com o objetivo de expandir as vendas globais e a estratégia de entrada no mercado da empresa, bem como intensificar os seus esforços de investigação e desenvolvimento para avançar ainda mais a diferenciação em um mercado historicamente dominado por ferramentas legadas ineficazes.
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024
    EM DESTAQUE

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/20251

    O que é blefando?

    03/07/20251

    Descubra qual atividade física mais combina com o seu perfil

    30/06/20251

    Vantagens e desvantagens do cooktop em relação ao fogão tradicional

    30/06/20251

    Nutrição na rotina: estimulando hábitos alimentares saudáveis em família

    30/06/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/2025

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    O que é blefando?

    03/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.