O setor odontológico, um dos mais modernos e qualificados da área da saúde, ainda conta com pontos de atenção no dia a dia. Um deles é o tempo gasto entre o momento da consulta inicial com o dentista, onde o paciente relata sua queixa, até o retorno pós exames solicitados pelo profissional para a definição da conduta e início do tratamento de acordo com as necessidades do caso. Nesse contexto, especialmente em situações de dor de dente, os procedimentos precisam ser dinâmicos e corretos para agilizar as tratativas e sanar o problema.
O uso de tecnologias, sistemas e ferramentas de inteligência artificial somam força para a solução desse desafio. A DVI Radiologia Odontológica, rede pioneira e maior em seu segmento no país, desde 2016 se destaca por investir em tecnologia de ponta e gestão estratética tornando todo o atendimento eficaz e prático. “Apostamos em inovação desde a criação da marca com o objetivo de entregar os melhores resultados para nossos clientes. Trabalhamos com máquinas de última geração e imagens de altíssima qualidade, além de equipe técnica com mais de 60 radiologistas altamente capacitados”, explica Hugo Rosin, radiologista e diretor de operações do grupo.
Para otimizar os resultados, em todas as mais de 50 unidades, o sistema de gerenciamento de processos internos, por exemplo, permite a rastreabilidade completa de todos os procedimentos realizados e direciona cada exame para o profissional disponível no momento, dessa forma, os laudos são entregues no menor tempo possível.
Para os franqueados, a Inteligência Artificial dos sistemas oferecidos ajuda a controlar o fluxo de caixa e informações cotidianas, facilitando as tomadas de decisões para resolver qualquer impasse que possa surgir de forma adequada. “Aproveitamos ao máximo o que temos ao nosso dispor para dinamizar e prezar por entregas corretas para todos os 3000 cirurgiões dentistas atendidos mensalmente em nossas clínicas, assim como pensamos em benefícios para a gestão realizada pelos franqueado. Todos saem ganhando”, finaliza.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SHEILA FIUZA NEVES CUNHA
sheila@textoimagem.com.br