Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Acessórios e produtos que potencializam a lavagem em máquinas lava e seca

    25/07/2025

    Eletrônica Industrial: Entenda a Base da Automação

    25/07/2025

    Como criar um ambiente boho com pouco orçamento?

    22/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing
    TECNOLOGIA

    Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing

    12/03/202401
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, Brasil –  As personas trabalhadas no marketing são estereotipadas, o que importa são motivações, contextos e prioridades, e é preciso olhar por outras perspectivas para construir valor, reconhecimento e reputação de uma marca. Isso é o que Perla Amabile, co-founder da Be Intelligence, afirmou em sua palestra sobre neuromarketing “Decoding Minds: insights e estratégias do neuromarketing”, no Digitalks Ads e Digital Marketing.

     

    A especialista em neuromarketing discorreu sobre as dificuldades das marcas de gerar valor, construir relações de longo prazo com seus consumidores e unir disciplinas para beneficiar suas estratégias. “Hoje o marketeiro precisa entender de BBB – branding, business e behavior, porque é preciso saber analisar dados de forma humanizada para conseguir gerar resultados qualificados. Hoje existe uma dificuldade muito grande de grudar as marcas na mente das pessoas. Muito mais do que ser conhecida, uma marca precisa ser reconhecida”, explica Amabile.

     

    Para a expert em neurociência, a construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes é essencial para as empresas disponibilizarem recursos de maneira mais estratégica em suas campanhas e se destacar entre a concorrência. “Sem recorrência, não tem rentabilidade, isso porque na lenta construção desta relação, é possível transformar clientes em fãs, que viram embaixadores e repercutem a sua marca. A opinião pública positiva é uma percepção e um atalho para geração de valor da marca, é preciso fazer com que o cliente nem considere o concorrente, posicionando o seu produto como a única opção”, explica Perla durante o Digitalks Ads e Digital Marketing.

     

    O evento, que reuniu profissionais de diversas áreas da comunicação, é a primeira versão da ideia do Digitalks de transformar um de seus palcos mais famosos em sua própria conferência. O palanque homônimo no Digitalks Expo, proporciona o maior encontro de líderes e tomadores de decisões de empresas do marketing.

     

    O Digitalks Ads e Digital Marketing, que aconteceu na última quarta-feira (06), no Cubo do Itaú, contando com um cronograma recheado de palestras e painéis que estimularam conversas e discussões sobre novas e avançadas estratégias de marketing.

    Sobre o Digitalks:

    Atuando no Brasil e em Portugal, o Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos, fóruns, programa de tv online e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

    Desde 2009, o Digitalks realiza grandes eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, capacita e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios no setor digital.   O objetivo da empresa é fomentar o desenvolvimento e o crescimento do setor digital. 

    Mais informações: https://digitalks.com.br/

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Eletrônica Industrial: Entenda a Base da Automação

    25/07/2025

    Melhores teclados mecânicos para digitar e jogar

    21/07/2025

    Como montar um PC gamer passo a passo: Guia para iniciantes

    18/07/2025
    EM DESTAQUE

    Acessórios e produtos que potencializam a lavagem em máquinas lava e seca

    25/07/20251

    Eletrônica Industrial: Entenda a Base da Automação

    25/07/20251

    Como criar um ambiente boho com pouco orçamento?

    22/07/20250

    Escalada indoor: O que saber antes da primeira subida

    22/07/20250

    Dicas de Santiago do Chile O Que Saber Antes

    22/07/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Acessórios e produtos que potencializam a lavagem em máquinas lava e seca

    25/07/2025

    Eletrônica Industrial: Entenda a Base da Automação

    25/07/2025

    O que é geolocalização e como ela é usada hoje

    18/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.