Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA».iFood libera oferta de 60 dias gratuito no Clube iFood durante Prova Bate e Volta no BBB 24
    TECNOLOGIA

    .iFood libera oferta de 60 dias gratuito no Clube iFood durante Prova Bate e Volta no BBB 24

    30/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, janeiro de 2024 – Em sua primeira Prova Bate e Volta como patrocinador do Big Brother Brasil 24, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, decidiu trazer um pouco da dinâmica apresentada na casa mais vigiada do Brasil para o lar dos brasileiros. Para isso, a marca disponibilizou para novos membros 60 dias de assinatura grátis do Clube iFood, seu programa de benefícios que possibilita economia de até R$100 durante os dois meses de assinatura. O link para a oferta ficará disponível até 31 de janeiro.

    “Estávamos ansiosos para estrear oficialmente nossa marca em uma prova do BBB 24, e não tinha como ser de outra forma senão com o Clube iFood, nosso programa de benefícios que foi criado há três anos com intuito de trazer economia para os clientes do app. A parceria do iFood com Big Brother Brasil 24 deve render ainda muitos benefícios para os participantes e para o público”, conta Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

    A Prova Bate e Volta neste domingo foi realizada à base de sorte. Os cinco participantes que compuseram a dinâmica se depararam com um “mar” de bags vermelhas do iFood na casa mais vigiada do Brasil. Somente quatro brothers encontraram os diamantes do Clube iFood, passando para a segunda etapa da prova, e o último participante foi direto para o paredão. No segundo momento da dinâmica, os brothers seguiram para uma escada de seis degraus. Lá, eles escolheram os números de cards sobre Clube iFood que acompanharam uma ação, como: subir ou volte um degrau, ficar sem jogar e voltar para o início.

     

    “O BBB 24 é o momento perfeito para mostrarmos todos os benefícios do Clube iFood de forma lúdica, didática e com muito impacto”, conta Laura Esteves, VP de Criação da DM9, agência responsável pela criação da dinâmica.

    Os participantes Davi e Giovanna Pitel, que chegaram ao topo da escada e se livraram do paredão, conquistaram um ano de assinatura do Clube iFood e R$5 mil em cartão presente do iFood para usar no app como quiser. Além disso, Davi, que chegou em primeiro lugar, ganhou uma pulseira VIP, que pode ser utilizada na semana seguinte se ele já estiver no VIP desta semana.

    Novos assinantes que quiserem adquirir 60 dias de assinatura gratuita do Clube iFood, podem acessar o link para resgatar a oferta até dia 31 de janeiro, usufruindo dos 5 cupons de descontos de até R$10, por mês. Além destes cupons poderem ser usados em todos os restaurantes cadastrados no app, os assinantes ainda ganham “cupons presentes” de até R$20 e entrega grátis em pedidos acima de R$65.

    Sobre o iFood

    O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

    Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

    Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.
     

    Contatos:

    [email protected] / [email protected] 

    ifoodnewsbrasil / iFood News

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024

    Atualização de Firmware de Drones: Benefícios e Como Fazer

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.