A jornalista, palestrante e quatro vezes TEDx speaker, Izabella Camargo, se emocionou na tarde de ontem, 22, ao receber o público para uma sessão de autógrafos de seu best-seller “Dá um Tempo! Como encontrar limite em um mundo sem limites”, no Museu do Louvre, em Paris, um dia após ser laureada com o prêmio concedido pela intituição Divine Académie, há 28 anos reconhecendo profissionais que se destacam na discussão e no trabalho em prol da saúde mental e bem-estar.
“Lançar meu livro no Louvre, um local que representa tantas mudanças e conhecimento, é mais uma prova de que precisamos fazer as pazes com o tempo”, comentou. O momento também foi especial porque marcou a coroação de um período que a personalidade vê como seu renascimento profissional.
“Eu chorei relembrando o episódio que parecia ser o fim da minha carreira. Chorei de emoção ao constatar que, naquele momento, ganhei um freio de Deus para que eu reajustasse a rota e dedicasse meu tempo para contribuir para a saúde de mais pessoas e propor a atualização de ideal em torno da produtividade. Recebi o prêmio como ‘mulher de valor’ da Divine Académie, pelos serviços prestados em prol da sociedade e não poderia estar mais feliz com isso”, celebrou.
LinkedIn Top Voice 2024 Equilíbrio Vida e Trabalho, Camargo tornou-se referência quando o assunto é autocuidado. Seu trabalho a posicionou como uma das três profissionais mais influentes no setor de RH pelo prêmio IBest, e estreitou os laços da jornalista com o público, que compareceu em peso ao lançamento, repetindo o sucesso de quando o livro chegou às lojas de todo o Brasil há três anos.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U