“Gerir um negócio que praticamente se opera sozinho”. O sonho de muitos empresários podem ser alcançado com uma unidade da Lav.me. A rede de franquias aposta em lavanderias de autosserviço para oferecer um modelo de negócio simples, versátil e lucrativo para investidores. Fundada no início desse ano, a Lav.me já possui 29 unidades em operação pelo Brasil.
“Autosserviço é uma modelo de negócio autogerenciável. Isso é o que ocorre com a Lav.me. Nossas máquinas de lavar roupa são profissionais de alta tecnologia, de fácil manuseio e por toda a nossa lavanderia existe comunicação de como as mesmas funcionam. Literalmente a nossa proposta é que o franqueado invista na franquia e assim a lavanderia em si comece a operar por sua conta própria, gerando mais lucro ao franqueado”, comenta Daniel Spena, Fundador e CEO da Lav.me e com mais de 15 anos de experiência no franchising.
Para que a franquia fosse lançada, a marca realizou algumas parcerias, com a Unilever, trazendo os produtos Omo Confort, uma das maiores marcas do Brasil. A gigante produz produtos líquido concentrados específicos a esse mercado. Ele automaticamente vai até a máquina por dosadores instados, facilitando ainda mais o manuseio dos clientes, que não correm o risco de errar na dosagem ao lavar a roupa. Na prática, o franqueado praticamente não tem quer ir à lavanderia, apenas esporadicamente, para verificar a parta da limpeza, higienização, abrí-la, e fechá-la ou verificar algo em específico. Ainda assim é possível colocar um sistema de monitoramento online e podendo ser 24 horas, onde o cliente é recebido e tira as suas dúvidas pela equipe de monitoramento da unidade.
“A qualidade do maquinário LG profissional é o ponto alto que vale a pena destacar. Com a sua alta capacidade, conseguimos lavar até mesmo edredons queen. Além disso, nossas máquinas são sustentáveis e utilizam muito menos água do que as máquinas e que outros negócios do setor. As franquias da Lav.me podem ser instaladas em diversos locais, na rua, postos de gasolinas e mercados até em condomínios”, finaliza o empresário.
Com foco em cidades a partir de 30 mil habitantes, o investimento inicial para uma franquia da Lav.me é de R$ 75.700,00 com prazo médio de retorno de 12 a 18 meses e faturamento médio mensal de R$ 16 mil.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DE ALMEIDA ROLIM
agenciaampliecomunicacao@gmail.com