Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Progic projeta aumentar seu faturamento em 30%
    ECONOMIA

    Progic projeta aumentar seu faturamento em 30%

    22/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Depois de crescer 86% nos últimos 2 anos, a Progic, empresa líder em TV corporativa no Brasil, quer evoluir sua plataforma multicanal para otimizar ainda mais a gestão de seus vários canais de comunicação interna, como a TV Corporativa, o Aplicativo e a Newsletter. A companhia finalizou o ano de 2023 com mais de 650 clientes, entre eles estão empresas como Michelin, HDI Seguros, Renault, Danone e até o São Paulo Futebol Clube.  Para 2024, a companhia espera aumentar seu faturamento em 30%. 

    Outro marco importante de 2023 foi a chegada de 100 novos clientes. Além disso,  mais de 30% das nossas vendas vieram de clientes expandindo projetos já existentes. Esses números destacam a robustez e o crescimento consistente da empresa no último ano. “Tivemos alguns acontecimentos marcantes em 2023. Ainda no primeiro semestre, com o objetivo de nos tornarmos uma plataforma de Comunicação Corporativa multicanal, nós lançamos o nosso App Caqui, que foi uma mudança significativa na expansão do nosso negócio. Já na segunda parte do ano, fomos reconhecidos pelo GPTW como a nona melhor empresa para trabalhar no Brasil e como a melhor para trabalhar em Santa Catarina”, afirma o CEO Igor Gavazzi Vazzoler

    As expectativas da empresa são altas para 2024. “Nós estamos bem empolgados com o próximo ano, pois sentimos o mercado brasileiro bastante aquecido. Conseguimos notar um número de empresas cada vez maior buscando formas de melhorar sua comunicação e sua relação com o ativo mais importante que possuem: seus colaboradores. Agora no primeiro semestre de 2024 lançaremos nosso programa de parceiros de negócios. Também vamos apresentar para o mercado a segunda geração da nossa plataforma de gestão de Comunicação Interna, totalmente orientada à dados e mensuração dos resultados nos canais TV, Aplicativo e Newsletter”, finaliza o executivo.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.