Entre os dias 10 e 15 de setembro, o São Bernardo Plaza Shopping participa da campanha nacional da Semana do Cliente. A ação visa fortalecer o relacionamento com os clientes e impulsionar o varejo em um período estratégico, oferecendo oportunidades imperdíveis e experiências únicas com descontos de até 20%.
Durante a semana especial, os visitantes do shopping podem desfrutar de preços exclusivos e participar de sorteios de prêmios em diversas lojas. A campanha foi cuidadosamente elaborada com uma estratégia que abrange tanto o ambiente digital quanto o físico, garantindo que os clientes sejam impactados por ativações envolventes, como cabines de prêmios e super descontos.
Os consumidores terão acesso a ofertas destacadas em totens físicos e digitais, facilitando a interação e escolha das melhores oportunidades. QR Codes espalhados pelo shopping permitirão que os clientes descubram as melhores ofertas e participem de ativações para ganhar prêmios exclusivos.
A campanha conta também com produção de conteúdo para redes sociais, parcerias com influenciadores e lojinhas on-line. Os consumidores poderão acessar vitrines de produtos exclusivos no Facebook e Instagram, onde estarão disponíveis ofertas selecionadas.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MILENA URBINATTI DE OLIVEIRA
milenaurbinatti@textual.com.br