O empreendedor Luis Alberto, especialista em marketing, criou um projeto que consiste em trabalhar um ecossistema específico para influenciadores. A ideia é gerar mais seriedade e profissionalismo, através de dicas de profissionais, mentoria, cursos e indicando prestadores de serviço que possam ajudar nesse caminho.
– “Com o podcast, que também está presente no projeto, na primeira temporada, dos 12 influenciadores somados, registramos audiência superior a 1,2 mi de pessoas. Já na segunda temporada, a previsão é dobrar, pois somados os seguidores dos entrevistados alçamos 2,1 mi de seguidores”, ressaltou.
Outro ponto do projeto é preparar novos influenciadores, que através de um aplicativo, encontram mentoria para se tornarem influencers, além de cursos de capacitação com certificação.
– “Nós sabemos que o futuro está no digital. Tudo hoje gira em torno da internet e quem quiser viver disso, pode muito bem dar o primeiro passo, através de mentorias, cursos e toda uma gama de serviços que permite a disseminação da imagem do mesmo”, explicou.
O projeto também oferece um hub de serviços, com mais de 40 serviços focados no ganho de visibilidade do criador de conteúdo, como Assessoria de Imprensa, videomaker e outros.
Quem pretende vender pelo digital também encontra no ecossistema, ferramentas imprescindíveis, onde empresas podem encontrar os melhores influenciadores para divulgação dos serviços ou produtos.
– “Além disso, também estamos com estrutura para agências que precisem captar influenciadores. Dessa forma, todos ganham”, resumiu.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DAVID ROBERTO FLORIM
david.florim@gmail.com