São Paulo, outubro de 2024 – O Bradesco foi o único banco brasileiro a conquistar uma posição no Top 10 do “Reels Race Grand Prix”, promovido pela Meta. A premiação reconhece as melhores práticas em vídeos no formato Reels, com o objetivo de engajar e incentivar as agências criativas dos Estados Unidos e América Latina a adotarem as melhores práticas criativas para contar histórias no ambiente digital.
Quatro Reels (link, link, link, link), criados pela aldeiah. para as ativações do Bradesco no Lollapalooza Brasil, foram premiados, evidenciando a habilidade do banco, como marca, de criar narrativas envolventes que capturam e mantêm a atenção do público. Esse reconhecimento destaca não apenas o potencial criativo do Bradesco, mas também um domínio da linguagem neste formato.
“Esse resultado valida todo o nosso empenho em estar sempre na vanguarda das tendências. Somos orientados por dados de desempenho e revisamos semanalmente nossa estratégia de comunicação, buscando constantemente aprimorar a linguagem e segmentar os conteúdos de acordo com cada público. Essa dedicação nos permite transmitir mensagens cada vez mais alinhadas com as necessidades e expectativas dos nossos clientes. Por isso, este prêmio é tão significativo para nós: representa uma conexão genuína, criativa e eficaz com o público”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Os Reels trouxeram dicas práticas para aproveitar ao máximo o festival, destacando descontos exclusivos e as ativações da marca, como as famosas Water Stations e a distribuição de squeezes personalizadas in loco. Uma das peças também mostra os trens que fazem o trajeto até o Autódromo de Interlagos, envelopados com uma comunicação temática e vibrante, permitindo que os passageiros interajam e capturem momentos especiais desde o momento em que saem de casa até o evento. A Meta reconheceu um altíssimo índice de engajamento da campanha pela qualidade criativa e apropriação da linguagem no formato.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
adolfo.morais@maquinacohnwolfe.com