Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Como Aplicar Base e Ter Cobertura Perfeita Sem Craquelar

    01/07/2025

    Você Se Sente Uma Fraude Como Lidar Com A Síndrome Do Impostor

    01/07/2025

    Técnicas de Agroecologia para uma Produção Limpa e Rentável

    01/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente
    TECNOLOGIA

    Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

    17/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform™.

    A aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes.

    “A Avaya é uma empresa inovadora e confiável, cujo portfólio robusto complementa nossa expertise e valores”, afirma Dario Braz, CEO da Resolutte. Juntos, podemos fazer a diferença no mercado, oferecendo suporte necessário e integrado para o sucesso dos nossos clientes”.

    A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Plataform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

    “Estamos animados com essa parceria. Acredito que, com as soluções da Avaya, a Resolutte oferecerá alto desempenho, impulsionando a transformação digital e elevando a experiência do cliente a um novo nível, alcançando os objetivos”, diz Rafael Gonçalves, diretor de canais da Avaya no Brasil.

    Sobre a Resolutte

    A Resolutte surgiu com o fundamental objetivo de trabalhar na otimização operacional dos clientes através do uso de tecnologias com excelência em performance, disponibilidade, qualidade no controle diário de estratégias e dimensionamentos operacionais, levando suas operações aos mais elevados e estratégicos níveis de performance. 

    Através da abordagem consultiva a Resolutte estabelece, por valor, parcerias sólidas, combinando sua experiência com a expertise de sua equipe, buscando constantemente compreender as necessidades específicas de cada projeto e as melhores práticas do mercado, auxiliar os clientes em seus desafios diários e delinear as melhores práticas e estratégias de comunicação, utilizando a tecnologia como meio, sem deixar de oferecer uma abordagem humanizada e focada no cliente.

    A Resolutte tem como pilares a responsabilidade, resiliência e a transparência porque a confiança é a base de suas relações.

    Para saber mais: www.resolutte.com.br 

    Sobre a Avaya

    As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024

    Atualização de Firmware de Drones: Benefícios e Como Fazer

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/20252

    Descubra qual atividade física mais combina com o seu perfil

    30/06/20251

    Vantagens e desvantagens do cooktop em relação ao fogão tradicional

    30/06/20251

    Nutrição na rotina: estimulando hábitos alimentares saudáveis em família

    30/06/20251

    Itens que ajudam a manter o controle da pressão e glicemia no dia a dia

    30/06/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/2025

    Descubra qual atividade física mais combina com o seu perfil

    30/06/2025

    Vantagens e desvantagens do cooktop em relação ao fogão tradicional

    30/06/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.