Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    06/04/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, abril de 2024 – Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude Toisgros, para protagonizar um novo filme publicitário (link). Em um cenário familiar para os dois – a cozinha – a dupla interage sobre a pronúncia correta de palavras relacionadas à gastronomia francesa. Por meio de um bate-papo leve e descontraído, Claude assume o papel de professor, enquanto Juju se anima com o aprendizado planejando sua viagem para Paris, na França, fazendo alusão ao prêmio da promoção. Na produção, desenvolvida pela Aldeiah., os dois também destacam a dinâmica para os clientes concorrerem a 30 pacotes de viagem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, na França, um oferecimento Visa.

     

    “O insight criativo para a campanha foi trazer nomes como Claude e Juju, que têm um amplo e positivo engajamento nas redes sociais, além de forte apelo com a narrativa: o chef por sua origem francesa e seu programa de culinária para crianças e a Juju já conhecida por outras parcerias de sucesso com o banco, que reforçam sua empolgação com viagens internacionais”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

     

    Segundo o executivo, esta iniciativa reforça o posicionamento da marca e traz ainda mais visibilidade da promoção com foco em uma estratégia de marketing de experiência. “Buscamos criar conexões emocionais entre o banco e os clientes, proporcionando vivências memoráveis e positivas por meio de inciativas como esta premiação”, finaliza.

     

    “Nenhum evento esportivo é capaz de inspirar e unir o mundo como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Junto com o Bradesco, celebramos a união e a alegria proporcionadas pelo evento que conecta milhões de fãs em todo o mundo. Como marca e empresa, a Visa sempre se preocupou em impactar o mundo de forma positiva e transformadora e Paris 2024 nos permite contribuir ainda mais para o movimento de inovação, igualdade, diversidade e inclusão” conta Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

     

    Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, a iniciativa se destaca também pela abordagem inovadora e interativa em mídias OOH e DOOHs. Com auxílio de IA, a comunicação foi criada a partir de frases escritas em francês, que relacionam cada área onde as peças foram alocadas com um cenário parisiense, como, por exemplo, “De l’Avenida Paulista aux Champs Elysées” (Da Avenida Paulista à Champs Elysées, em tradução livre).

     

    Disponíveis em cidades como Osasco, São Paulo, Recife, Salvador e Porto Alegre, as peças contêm um call to action que direciona os clientes diretamente para o site da promoção.

     

    Há ainda conteúdo paras as redes sociais com vídeos no Instagram (Stories e Reels) e TikTok, nos canais oficiais @bradesco, @c_toisgrois e @jujuteofilo. 

     

    Promoção Torcida Premiada

    Por meio de uma parceria entre Bradesco e Visa, a promoção “Torcida Premiada” proporciona aos clientes Bradesco, next, Bradescard e Digio, pessoa física e jurídica, titular de cartão de crédito, débito ou múltiplo Visa, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem, oferecidos pela Visa, para vivenciar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente, na Cidade Luz – oferecimento da Visa.

     

    A ação funciona de maneira simples e prática. Ao realizar o cadastro no site (banco.bradesco/torcida), o cliente elegível passa a participar da promoção e a cada compra a partir de R$ 30 com os cartões Bradesco Visa, ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 30 pessoas contempladas, sendo 15 para os Jogos Olímpicos e mais 15 para os Jogos Paralímpicos e cada ganhador terá direito a levar um acompanhante.

     

    A premiação contempla ainda hospedagem em um luxuoso hotel boutique no coração de Paris, entrada para três eventos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circularem por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 Euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia.

     

    A promoção, que segue até 30 de abril, contará também com prêmios de R$ 400, totalizando 642 premiados durante todo o período da ação.

    Ficha Técnica

     

    Cliente: Bradesco

    Campanha: Torcida Premiada

    Título: Promoção Torcida Premiada Rumo a Paris                            

    Agência: Aldeiah.

    Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Cristina Pereira Santos, Luiz Henrique Mazza Sevilha Belarmino, Bruna Alves de Souza

    Produtora: Fantastica Filmes

    Diretor: Christiano Metri

    Direção de Fotografia: Bruno Zotto

    Diretor de Arte: Mari Cavalcante

    Assistente de Direção: Felipe Claudino

    2ª Assistente de Direção: Leticia Dutra

    Prod Executivo Criativa: Marlon Klug

    Diretor de Produção:         Thiago Freire

    Supervisão de Produção: Karine Barros

    Produção: Wagner Ramos

    Assistente Produção:        Karoline Miotti, Juliana Frutuoso e Marcela Kozinski

    Coordenação de

    Produção: Marina Rossignoli

    Prod Executiva: Herminio Vinholi Jr

    Executiva de Contas: Adriana Samara

    Gerencia de Projetos:       Ana Maria Sequinel

    Montador: Emanuel Maciel e Christiano Metri

    Coordenador de Pós:        Maguilla e Renata Peterlini

    Motion Graphics: Erich Gebenbauer

    Color Grading: Psycho n’ Look              

     

    Prod. Audio: Ritmika Audio Arts

    Direção Musical: Henrique Tanji

    Mixagem e Finalização: Equipe Ritmika Audio Arts

    Atendimento:          Angelo Pende

     

    Audiodescrição: VER COM PALAVRAS

    Roteiro: Livia Motta

    Narração: Andreia Paiva

    Consultoria: Laercio Santana

    Interpretação em Libras: Carlos di Oliveira

    Edição e finalização:         PH Soluções Audiovisual

      

    Brasil
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.