Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Curso ensina técnicas e estratégias da hospitalidade para alavancar negócios
    ECONOMIA

    Curso ensina técnicas e estratégias da hospitalidade para alavancar negócios

    15/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Estreia dia 06 de abril, a nova edição do curso “Os Códigos da Hospitalidade”, voltado a empreendedores e profissionais que querem assumir o comando de seus próprios negócios por meio de uma visão estratégica da hospitalidade, e utilizar esse conhecimento como ferramenta de gestão.

    Idealizado para um número limitado de participantes, com aulas ao vivo no Zoom, de 2h de duração, os participantes terão acesso a um conteúdo sobre as habilidades e as estratégias da hospitalidade dentro e fora da hotelaria, e como o conceito pode impulsionar os negócios.

    Nesta terceira edição, um dos temas trará a criatividade e a gestão de relacionamento, como ferramentas e, durante os quatro encontros, os alunos terão acesso a referências e conteúdos para decodificar as habilidades da hospitalidade.

    “Vivemos os maiores desafios do século XXl: a transformação digital, a ressignificação do trabalho, a crise do modelo capitalista, a fuga de talentos e a busca por pertencimento. Diante deste cenário, a hospitalidade entra como protagonista. Precisamos de mais humanidade nos negócios”, comenta Aline Silva.

    Lançado em 2022, o curso “Códigos da Hospitalidade, reúne dois grandes profissionais para mostrar como a hospitalidade pode agregar a outros segmentos econômicos, e como a hotelaria deve rever suas estratégias para melhor relacionamento com o hóspede.  Aline Silva, idealizadora do Hospitalidade que Move, pesquisadora e mentora de hospitalidade, e Silas Grecco, profissional de capacitação e atual Gerente Corporativo de Treinamento e Guest Experience do Grupo Fasano, apresentam as transformações e resignações que diversos setores, inclusive de hotelaria, tiveram que se adaptar para atender aos anseios dessa nova sociedade pós pandemia.

    “Hoje a hospitalidade se configura como uma das principais habilidades do profissional do futuro. Decodificar como essa habilidade se desdobra em diversos saberes fundamentais para navegarmos pelos desafios profissionais do nosso século, essa é a questão. É sobre a experiência do invisível, percepção, comportamento, personalização e as dimensões da experiência”, acrescenta Silas Grecco.

    Para mais informações e dúvidas acesse: Os Códigos da Hospitalidade

    Serviço
    Os códigos da hospitalidade
    6, 13, 20 e 27 de abril (sábados)
    10h00 às 12h00 – horário de Brasília
    Aulas ao vivo no Zoom
    Investimento R$1.050,00
    Link para reserva

    Temas das aulas
    – Quais são as habilidades da hospitalidade?
    – Hospitalidade como ferramenta de gestão
    – Experiências e Jornadas
    – Como ressignificar a sua marca através do servir

    Mais sobre os facilitadores:
    Aline Silva
    Aline é hospitality insider e pesquisadora independente dos movimentos da hospitalidade. Seu foco é trabalhar as estratégias humanas de hospitalidade com o objetivo de romper padrões e criar conceitos próprios entre (pessoas) + [lugares]. Combina de forma criativa marca, posicionamento e comunicação. É formada pelo Senac de Águas de São Pedro, especialista em inteligência de mercado pelo Ibramerc-SP e em turismo de luxo pela ISEG de Lisboa. Também é criadora da Slow Travel Life, um projeto de experiências de viagens para slow travelers na região da Galicia, Espanha, onde mora atualmente.

    Silas Grecco
    Silas é profissional de capacitação em hospitalidade e experiência do cliente, coautor do 1° livro de Experiência do Cliente no Brasil. Foi gerente global de CX e treinamento do grupo Fasano. Hoje transmite seu conhecimento para marcas que querem aplicar a hospitalidade em seus negócios.
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.