Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Como Meditar Em 5 Passos Simples Para Iniciantes

    13/06/2025

    O Guia Definitivo de Skincare Para Começar Hoje

    13/06/2025

    Como Começar na Agricultura Familiar Guia Completo para 2025

    13/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24
    ECONOMIA

    Döhler atinge meta de R$1 milhão em vendas em menos de uma semana com os produtos do BBB24

    09/03/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Mais do que um reality show, o Big Brother Brasil durante a sua realização, dita moda e influencia os consumidores. E sendo a responsável nesta edição por todo o enxoval de cama, mesa e banho da casa, além do cobiçado roupão do líder, a Döhler teve a comprovação dos efeitos que o programa causa, com o seu faturamento sendo impactado pelas vendas dos produtos do BBB24.

    Os jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder, o roupão de líder e as toalhas de banho e piscina começaram a ser vendidos pelo site da Döhler na última terça-feira (27); dois dias depois também pela loja física da marca, em Joinville (SC) e por outras lojas de grandes varejistas em todo o Brasil. Inicialmente a indústria têxtil tinha como meta atingir R$1 milhão com as vendas dos produtos e esse objetivo acabou sendo alcançado em menos de uma semana.

    São Paulo e Santa Catarina estão entre os estados que mais impulsionaram as vendas, além disso, a região Norte também se destacou contribuindo de forma significativa. 

    “Quando a Döhler fechou essa parceria para estar na casa mais vigiada do Brasil, nós sabíamos da grandiosidade do projeto e o quanto isso poderia nos impactar. Mas com apenas três dias que iniciamos as vendas dos produtos do BBB24 já chegamos em R$1 milhão, o que nos fez ter uma resposta concreta. Isso também é reflexo de todo o trabalho que a Döhler tem feito ao longo dos seus 142 anos de trajetória, que nos consolidou no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina. Nós temos investido bastante em estratégias de marketing desde o último ano e com certeza esse é mais um passo importante para nos tornamos a marca nº 1 na casa dos brasileiros”, avalia Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.
     
        
     

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    Como Meditar Em 5 Passos Simples Para Iniciantes

    13/06/20250

    O Guia Definitivo de Skincare Para Começar Hoje

    13/06/20250

    Como Começar na Agricultura Familiar Guia Completo para 2025

    13/06/20250

    Como Aliviar a Dor de Garganta em Minutos

    13/06/20250

    Top 10 Ideias de Presente Que Encantam Qualquer Pessoa

    31/05/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Quais São os Melhores Passeios de Barco em Cabo Frio? Roteiros e Preços Incríveis para Você Conhecer

    20/05/2025

    Como Meditar Em 5 Passos Simples Para Iniciantes

    13/06/2025

    O Guia Definitivo de Skincare Para Começar Hoje

    13/06/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.