Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    PAA Como Vender sua Produção para o Governo Passo a Passo

    04/07/2025

    Esponja de Maquiagem Como Usar Para Um Acabamento Ideal

    04/07/2025

    Aumente sua Testosterona com Métodos Naturais

    04/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Doris revoluciona o mercado global lançando provador virtual que permite experimentar online diferentes tamanhos de roupa
    TECNOLOGIA

    Doris revoluciona o mercado global lançando provador virtual que permite experimentar online diferentes tamanhos de roupa

    26/02/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

     

    São Paulo, 26 de fevereiro de 2024 – A Doris, inovadora startup brasileira de Inteligência Artificial Generativa, revoluciona o mundo da moda com o lançamento do Provador Virtual com Sizing 2.0. Este novo recurso não apenas permite que o cliente faça combinações de roupas e indica o tamanho perfeito para suas peças, mas, em questão de segundos, proporciona uma visão envolvente do caimento da roupa em diferentes tamanhos diretamente no corpo. Uma verdadeira revolução na maneira como compramos roupas online.

    Disponível em lojas virtuais parceiras de peso, como Reserva, HighStil e Zapalla, o Sizing 2.0 oferece uma experiência única de recomendações em diversos níveis: desde o mais apertado, até o mais largo. Agora, é possível avaliar detalhadamente como as peças se ajustam ao corpo de forma personalizada, através do widget. O usuário pode escolher o tamanho ideal para o seu corpo e para a sua preferência.

    Marcos de Moraes, fundador e CEO da Doris, compartilha sua empolgação: “Começamos 2024 trazendo uma atualização inédita pensando em uma nova experiência para o usuário decidir e se encontrar na sua própria moda. O desenvolvimento desta tecnologia permite um novo conceito de compras online e estamos fazendo história com uma nova abordagem de utilização da inteligência artificial generativa trazendo impacto para o varejo global.”

    Além dessa novidade, a Doris revela os resultados de uma pesquisa também inédita sobre os hábitos de compra online de roupas. No Brasil, 59% dos usuários que compram online não confiam no caimento e tamanho dos modelos do e-commerce e preferem ver a peça no próprio corpo antes de realizar a compra. Diante desses resultados, a Doris se consagra como a resposta definitiva às dúvidas dos consumidores para suas compras online. A pesquisa revelou que a confiança na experiência de compra é crucial, e a Doris está comprometida em proporcionar uma jornada de compras confiável e envolvente.

    “Com a ferramenta do Sizing 2.0, não se trata apenas de escolher tamanhos, mas de mergulhar em uma experiência virtual que ressoa com a individualidade de cada cliente. Esse novo recurso permite uma visualização imersiva e inclusiva dos tamanhos, sem restrições para os consumidores no ambiente de experimentação virtual” completa Moraes.

    Pedro Serafim, CPO responsável pelo desenvolvimento do recurso, destaca: “Algumas pessoas gostam de roupas mais justas, outras preferem peças em um estilo oversized. O Sizing 2.0 é uma nova forma de imersão dentro do provador virtual da Doris. Com ele, ampliamos a liberdade de escolha do cliente, que pode visualizar diferentes opções de caimentos de uma mesma peça em seu corpo.”

    A Doris fará o lançamento do Sizing 2.0 em Fevereiro de 2024 em todo o ecossistema de produtos presente nas lojas parceiras. Esta ferramenta não só ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais certeiras, mas também beneficia os varejistas, reduzindo as devoluções em compras virtuais. “Com a atualização, o sistema se torna ainda mais preciso. Agora, o cliente não só poderá visualizar a roupa gerada em seu corpo via IA Generativa, mas também escolher o tamanho que mais convém”, conclui o CPO.

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024
    EM DESTAQUE

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/20251

    O que é blefando?

    03/07/20251

    Descubra qual atividade física mais combina com o seu perfil

    30/06/20251

    Vantagens e desvantagens do cooktop em relação ao fogão tradicional

    30/06/20251

    Nutrição na rotina: estimulando hábitos alimentares saudáveis em família

    30/06/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/2025

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    O que é blefando?

    03/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.