Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Receitas Veganas Deliciosas Para Quem Está Começando

    05/07/2025

    Pele de Verão Dicas de Cuidados Essenciais

    05/07/2025

    Pré e Pós Treino a Alimentação Ideal para seus Resultados

    05/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»HughesNet é a única marca de operadora de satélite a conquistar o selo RA1000 do Reclame Aqui
    TECNOLOGIA

    HughesNet é a única marca de operadora de satélite a conquistar o selo RA1000 do Reclame Aqui

    24/10/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, 23 de outubro de 2023 – A HughesNet®, serviço de internet via satélite da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LLC (HUGHES), provedora de internet banda larga via satélite para localidades rurais e serviços gerenciados de telecomunicações, completa 18 meses consecutivos com o selo RA1000 do ReclameAQUI, a maior plataforma de relacionamento entre consumidores e empresas da América Latina. A HughesNet é a única marca pertencente a uma operadora de satélite do país a conquistar o selo criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento.

    Para garantir a certificação, existem alguns critérios preestabelecidos e que as empresas precisam respeitar. O site do ReclameAQUI, que é alimentado em tempo real, mostra que a HughesNet apresenta um índice de resposta que chega a 100% (o mínimo para garantir o selo precisa ser igual ou superior a 90%). O índice de solução também é um destaque da provedora de internet, já que a empresa resolveu 96,5% de todos os casos, número superior ao mínimo estipulado (também 90%). Além disso, o portal destaca que 77,8% de todos os assinantes voltariam a fazer negócio com a empresa (o mínimo é de 70%).

    Segundo a Diretora de Customer Service da Hughes do Brasil, Marcia Roggerio, o relacionamento com o assinante é um dos pilares mais importantes e o selo é uma consequência de uma série de ações que a companhia adotou nos últimos anos. “A conquista e manutenção diária do selo por tanto tempo demonstra que estamos no caminho certo e evidencia o nosso compromisso de garantir a melhor experiência para todos os nossos assinantes”, afirma.

    Em relação à manutenção mensal do selo, a companhia aposta na promoção da melhoria contínua com dedicação à busca de aprimoramentos nos processos e serviços, padronização do tom de voz em todos os canais de comunicação, além disso utilizam os feedbacks negativos como oportunidades de melhoria, sempre usando uma abordagem honesta e atenciosa com todos os assinantes.

    A companhia também criou o Comitê de Jornada do Cliente exclusivo para o serviço HughesNet e tem uma equipe responsável por avaliar qualquer tipo de comentário ou reclamação. Toda solicitação passa por análise da equipe e de vários departamentos. As respostas para cada mensagem são feitas de forma muito personalizada.

    Para a empresa, o selo RA1000 é um símbolo de confiança para os consumidores e indica que a Hughes se preocupa com a satisfação dos seus clientes e está disposta a resolver problemas de maneira rápida e eficiente. “O ReclameAQUI não se limita a ser apenas um site de reclamações, já que muitos potenciais clientes recorrem a este canal para avaliar a reputação de uma empresa antes de efetuarem uma compra ou contratarem serviços”, afirma a diretora.

    Para reforçar o relacionamento com os assinantes, a HughesNet também tem outros canais de contato, como o SAC, funções dentro do aplicativo para contato e e-mail.

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024
    EM DESTAQUE

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/20251

    O que é blefando?

    03/07/20251

    Descubra qual atividade física mais combina com o seu perfil

    30/06/20251

    Vantagens e desvantagens do cooktop em relação ao fogão tradicional

    30/06/20251

    Nutrição na rotina: estimulando hábitos alimentares saudáveis em família

    30/06/20251
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/2025

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    O que é blefando?

    03/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.