Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»TECNOLOGIA»Para dobrar o volume de vendas, Flash faz black friday em seu aplicativo, com marcas parceiras como Insider, Justo Supermercado e ifood
    TECNOLOGIA

    Para dobrar o volume de vendas, Flash faz black friday em seu aplicativo, com marcas parceiras como Insider, Justo Supermercado e ifood

    22/11/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    São Paulo, novembro de 2023 – A Flash, Plataforma de Gestão da Jornada de Trabalho, anuncia a sua Flash Friday, uma espécie de Black Friday antecipada, que teve início no dia 1 de novembro. Durante o mês inteiro, os usuários da Flash terão acesso a cupons de desconto e vouchers de empresas parceiras como Insider, Justo Supermercado, Ifood, Cubos Academy, FlixBus, Clude Saúde e Daki. Os descontos podem chegar a até 40%.

    Diferente da Black Friday, que acontece na última sexta-feira de novembro, a Flash Friday começou no início do mês por ser o período em que as empresas depositam os seus benefícios para os colaboradores. Segundo dados da sua plataforma de Benefícios, os trabalhadores levam em média 24 dias para gastar o saldo do seu cartão de benefícios, sendo que 50% do saldo é gasto nos 10 primeiros dias do mês.

    Na sua primeira edição da Black Friday, em 2022, a empresa registrou o melhor mês do ano no volume de vendas de parceiros no seu app, com um crescimento de 160% em comparação com o ano anterior. Em 2023, a expectativa é bater novamente o recorde de vendas anual, dessa vez dobrando o volume de transações em comparação a 2022.

    Segundo Guillermo Gomez, CRO da Flash, a campanha “Flash Friday” permite que a Flash alcance recordes de vendas para as marcas parceiras enquanto também impacta economicamente o montante gasto pelos usuários do app.

    “No ano passado, quase triplicamos o volume de vendas das marcas participantes da Black Friday, o que nos possibilitou ter números que comprovam os resultados que somos capazes de gerar nesta época do ano. Isso nos ajudou nas negociações com os parceiros para obter descontos mais agressivos para os nossos usuários este ano, que chegam a 40%”. 

     

    Como funciona a Flash Friday?

    As marcas parceiras que estão no app são divididas pelas categorias Refeição, Alimentação, Mobilidade, Educação, Moda e Bem-estar.

    Os cupons de desconto disponíveis na plataforma da Flash poderão ser resgatados por todos os usuários do aplicativo. Uma vez que estiver com o código do cupom, ele deverá ser informado no site da marca parceira no momento da compra. A compra pode ser feita com o seu cartão Flash, de acordo com a política de benefícios da sua empresa, ou utilizando outra forma de pagamento, como cartão de crédito. 

    Já os vouchers disponíveis são pagos diretamente pelo aplicativo da Flash, por isso os colaboradores só têm acesso às categorias definidas pela política de benefícios da sua empresa. 

    “Os colaboradores das companhias que disponibilizam apenas Vale-Refeição e Vale-Alimentação só terão acesso aos vouchers de marcas parceiras das categorias Refeição e Alimentação, pois eles são pagos diretamente pelo app da Flash. Por outro lado, caso queiram resgatar cupons de desconto, os usuários do app terão acesso a todas as opções de consumo, e não apenas VR e VA, mas terão que usar outra forma de pagamento no site da marca parceira caso a categoria não se encaixe na política de benefícios da empresa. Desta forma, garantimos que os benefícios serão destinados à sua finalidade”, finaliza Guillermo.

     

    Sobre a Flash

    A Flash é uma plataforma de gestão da jornada de trabalho que oferece soluções completas para gestão de benefícios, gestão de despesas corporativas e gestão de pessoas. Pioneira no mercado de benefícios flexíveis, a empresa ajuda a desburocratizar processos corporativos para que os profissionais possam aproveitar ao máximo o seu potencial no que é mais importante. Possui mais de 20 mil empresas clientes. Em 2022, levantou 100 milhões de dólares em uma rodada de investimento liderada pelos fundos Battery Ventures e Whale Rock.

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/2025

    Transformação Digital no Varejo Farmacêutico: A Era da Saúde Conectada

    13/12/2024

    Atualização de Firmware de Drones: Benefícios e Como Fazer

    09/12/2024
    EM DESTAQUE

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250

    Ouroboros: O algoritmo de consenso da Cardano

    18/03/20250

    Quais são os riscos e cuidados essenciais com baterias de lítio?

    12/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.