Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Programa de pontos e expansão da Violeta Joias impulsionam Céu de Prata
    ECONOMIA

    Programa de pontos e expansão da Violeta Joias impulsionam Céu de Prata

    26/01/202400
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Céu de Prata, marca renomada de joias fundada por Alexandre Machado, em 2016, continua a sua trajetória de crescimento. O lançamento do Clube de Pontos neste ano trouxe vantagens exclusivas às clientes, enquanto a Violeta Joias, segunda marca do e-commerce especializada em semijoias douradas, já alcançou mais de 4 mil peças enviadas em apenas quatro meses de operação. As duas iniciativas prometem êxitos ainda maiores em 2024. O programa de pontos foi expandido também para a Violeta e a expectativa é vender cinco vezes mais.

    Atualmente, sob a liderança da CEO Yara Machado, a Céu de Prata possui um escritório de 600 m² no bairro da Liberdade e uma equipe de 32 colaboradores, atendendo a mais de 300 mil clientes em todo o Brasil.

    Ação para aproximar os clientes

    O programa de fidelidade da marca está totalmente integrado ao site, proporcionando aos clientes a oportunidade de acumular pontos que podem ser trocados por presentes exclusivos, cupons especiais e benefícios específicos, incluindo ofertas para aniversariantes do mês. Essa iniciativa visa fortalecer ainda mais o vínculo, oferecendo uma experiência completa, que vai além das simples transações comerciais. Além disso, aqueles que recomendarem a marca para amigas ou realizarem novos cadastros, também desfrutarão de vantagens únicas.

    O Clube de Pontos está acessível desde antes da Black Friday e é facilmente identificado no site. Participar é extremamente simples: a cliente só precisa realizar um rápido cadastro, que garante automaticamente a sua participação.

    Peças douradas conquistaram o público

    A Violeta Joias, com apenas quatro meses de atuação, preencheu uma lacuna ao oferecer peças douradas minimalistas. Com um ticket médio de R$ 164,00 desde o lançamento, a marca conquistou significativa popularidade. Anéis, brincos, colares e pulseiras lideram as vendas, demonstrando a preferência do público por itens delicados e elegantes. As expectativas para 2024 incluem a presença em novos canais colaborativos e investimento em marketing de influência.
    “A Violeta tem surpreendido a todos com seus resultados em um curto período. Acreditamos que estamos atendendo ao público correto. Anteriormente, não havia nada similar no mercado, já que as empresas focavam em itens mais volumosos e chamativos”, afirma Yara Machada, CEO da Céu de Prata e da Violeta Joias.
    Céu de Prata: resultados alcançados em 2023
    Com foco na venda on-line de joias, a Céu de Prata já conquistou marcas expressivas neste ano e espera chegar aos R$ 13 milhões de faturamento ainda em 2023. Mais de 80 mil peças foram disponibilizadas no mercado, de janeiro até julho, com 25 mil pedidos enviados para todos os estados brasileiros, sendo São Paulo o principal mercado, com 65% de participação. Em sequência, aparecem Minas Gerais e Rio de Janeiro.
    A marca alcançou também mais de 100 mil pessoas com o objetivo de realçar a beleza singular em cada mulher. O público feminino entre 18 e 34 anos representa 75,6% das consumidoras da Céu de Prata.
    A empresa ainda conta com parcerias com grandes marketplaces. Atualmente, está presente na Amazon, no Mercado Livre e na Giuliana Flores, além de ter um acordo com a gigante do fast fashion, Shein. Entre os próximos passos, a expectativa é fechar contrato com a C&A.

     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/20252

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/20251

    Desentupimento de Esgoto: Técnicas Modernas e Equipamentos Profissionais Utilizados pelas Desentupidoras

    02/05/20250

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/20250

    A relevância das farmácias de manipulação na atualidade

    27/03/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    A História Fascinante do Jogo do Bicho: Das Ruas do Rio ao Brasil

    12/05/2025

    Armas de fogo no Brasil: conheça as regras para civis e militares

    28/04/2025

    Dispensa de Licitação: Quando é Permitida e Como Fazer Corretamente?

    12/05/2025
    CONTATO

    [email protected]

    © 2025 Next Mag.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.