Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Crise De Ansiedade Guia Rápido Para Se Acalmar

    19/06/2025

    Adeus Pele Seca Dicas de Hidratação Poderosa

    19/06/2025

    Respondendo as 10 Maiores Dúvidas da Agricultura Familiar

    19/06/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia
    ECONOMIA

    Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia

    23/10/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com a presença de executivos de empresas parceiras de mais de 16 estados do país, a 11ª edição do Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor, aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, em Goiânia, Goiás. O evento é um convite para uma jornada de troca de informações sobre mercado de tecnologia e informática e de bons negócios. Estiveram presentes representantes de grandes marcas, como Epson, Motorola, AOC Phillips, Lenovo, JBL, HP, LG, TCL, Mondial, Samsung, entre outras. Total de 35 empresas que apresentaram números do mercado e produtos que serão destaque de vendas nos próximos meses.

    “Em apenas três horas, vendemos todo o volume da linha lava e seca e lavadoras que preparamos para os dois dias de Acelera, sendo que trouxemos 40% mais produtos que na última edição”, contou Helbert Oliveira, responsável pela divisão de eletrodomésticos da Samsung. Ele relatou que está acontecendo um movimento no Brasil de migração de produtos mais básicos para itens que facilitem o dia a dia, o que explica, por exemplo, a busca por lavadoras inteligentes. Por essa razão, comemorou a cooperação: “O Fujioka é um parceiro consolidado. É o nosso principal distribuidor de lava e seca no Brasil, atendendo clientes de varejo médio a nível nacional”.

    Já o diretor de vendas do canal de distribuição da Motorola, Adalberto Bonzone, afirmou que a marca está vivendo com o Fujioka o melhor momento de vendas, com crescimento de mais de dois dígitos, dentro de um mercado que está, momentaneamente, caindo. “Vemos o grupo com um potencial enorme, que vem se destacando nos canais de distribuição. O que o varejo vai comprar agora é para abastecer para a Black Friday e Natal e precisamos entregar essas condições, por isso preparamos planos de negócios com preços promocionais exclusivos para o Acelera”, comentou.

    Oportunidade de compras
    Cassiano Gewehr, que é comprador da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (Fecoagro), destacou que espera o evento para comprar para datas importantes que estão por vir e que, mais uma vez, o Acelera atendeu todas as expectativas. “A competência do Fujioka com bons negócios é algo que nós conseguimos repassar para as nossas lojas e associados”, disse. Fábio Zorzo, proprietário da Brasil Intercomex, subdistribuidora da Santa Efigênia em São Paulo, também pontuou que tem uma parceria sólida com o Fujioka e sempre está no Acelera em busca de networking e boas oportunidades de compras.

    Outro participante do evento que veio de São Paulo, Renan Emidio, da Repstore, avaliou que as negociações sempre são boas e que dobrou os valores de compra nesse evento, em relação à última edição. “As melhores marcas sempre estão aqui e o evento traz muito incentivo da indústria. Consegue trabalhar valores melhores do que é praticado no dia a dia e a indústria compra essa briga junto com o Fujioka”, ressaltou.

    Novidades
    Vindo do norte do país, o evento recebeu também Carlos Kizem, diretor de compras e comercial da Foto Nascimento, empresa com 69 anos de atuação em Manaus. “O Fujioka é o nosso principal fornecedor, uma parceria de mais de 25 anos, com 11 Aceleras. E, a cada edição, aumenta o mix de produtos que eles apresentam. Nós por exemplo, não trabalhamos com ar condicionado, mas vimos aqui no evento um modelo novo e bem interessante, que decidimos colocar na carteira de lançamento da nossa loja,” revelou. E acrescentou: “Consegui itens com 22% de desconto. Geralmente em um evento como esse os descontos são de 11 a 14%”.

    Sobre o Grupo Fujioka
    Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além do varejo offline, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o um número de CNPJ.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024

    Em Curitiba, plantão gratuito ajuda a tirar dúvidas sobre declaração do IR

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    Crise De Ansiedade Guia Rápido Para Se Acalmar

    19/06/20250

    Adeus Pele Seca Dicas de Hidratação Poderosa

    19/06/20250

    Respondendo as 10 Maiores Dúvidas da Agricultura Familiar

    19/06/20250

    Os Melhores Exercícios para Perder Barriga Sem Sair de Casa

    19/06/20250

    Meditação Guiada Para Aliviar A Ansiedade Em 10 Minutos

    16/06/20250
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Rede Credenciada do Plano de Saúde: Como Avaliar e o que Fazer se seu Médico Não Atender

    16/06/2025

    Crise De Ansiedade Guia Rápido Para Se Acalmar

    19/06/2025

    Adeus Pele Seca Dicas de Hidratação Poderosa

    19/06/2025
    CONTATO

    contato@nextmag.com.br

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.