Close Menu
NextMagNextMag
    What's Hot

    Advogado Especializado em Golpes Pix: Proteja-se

    08/07/2025

    Probióticos os Aliados da sua Saúde Intestinal

    06/07/2025

    Fitagem a Técnica Que Define Seus Cachos

    06/07/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    NextMagNextMag
    • SAÚDE
    • NEGÓCIOS
    • AGRO
    • CULTURA
    • DIVERSOS
    • ECONOMIA
    • EDUCAÇÃO
    • ESPORTE
    • TEMPO
    • ENTRETENIMENTO
    NextMagNextMag
    Home»ECONOMIA»Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia
    ECONOMIA

    Meeting de negócios impulsiona mercado de tecnologia

    23/10/202300
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Com a presença de executivos de empresas parceiras de mais de 16 estados do país, a 11ª edição do Meeting de Negócios Acelera Fujioka Distribuidor, aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro, em Goiânia, Goiás. O evento é um convite para uma jornada de troca de informações sobre mercado de tecnologia e informática e de bons negócios. Estiveram presentes representantes de grandes marcas, como Epson, Motorola, AOC Phillips, Lenovo, JBL, HP, LG, TCL, Mondial, Samsung, entre outras. Total de 35 empresas que apresentaram números do mercado e produtos que serão destaque de vendas nos próximos meses.

    “Em apenas três horas, vendemos todo o volume da linha lava e seca e lavadoras que preparamos para os dois dias de Acelera, sendo que trouxemos 40% mais produtos que na última edição”, contou Helbert Oliveira, responsável pela divisão de eletrodomésticos da Samsung. Ele relatou que está acontecendo um movimento no Brasil de migração de produtos mais básicos para itens que facilitem o dia a dia, o que explica, por exemplo, a busca por lavadoras inteligentes. Por essa razão, comemorou a cooperação: “O Fujioka é um parceiro consolidado. É o nosso principal distribuidor de lava e seca no Brasil, atendendo clientes de varejo médio a nível nacional”.

    Já o diretor de vendas do canal de distribuição da Motorola, Adalberto Bonzone, afirmou que a marca está vivendo com o Fujioka o melhor momento de vendas, com crescimento de mais de dois dígitos, dentro de um mercado que está, momentaneamente, caindo. “Vemos o grupo com um potencial enorme, que vem se destacando nos canais de distribuição. O que o varejo vai comprar agora é para abastecer para a Black Friday e Natal e precisamos entregar essas condições, por isso preparamos planos de negócios com preços promocionais exclusivos para o Acelera”, comentou.

    Oportunidade de compras
    Cassiano Gewehr, que é comprador da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (Fecoagro), destacou que espera o evento para comprar para datas importantes que estão por vir e que, mais uma vez, o Acelera atendeu todas as expectativas. “A competência do Fujioka com bons negócios é algo que nós conseguimos repassar para as nossas lojas e associados”, disse. Fábio Zorzo, proprietário da Brasil Intercomex, subdistribuidora da Santa Efigênia em São Paulo, também pontuou que tem uma parceria sólida com o Fujioka e sempre está no Acelera em busca de networking e boas oportunidades de compras.

    Outro participante do evento que veio de São Paulo, Renan Emidio, da Repstore, avaliou que as negociações sempre são boas e que dobrou os valores de compra nesse evento, em relação à última edição. “As melhores marcas sempre estão aqui e o evento traz muito incentivo da indústria. Consegue trabalhar valores melhores do que é praticado no dia a dia e a indústria compra essa briga junto com o Fujioka”, ressaltou.

    Novidades
    Vindo do norte do país, o evento recebeu também Carlos Kizem, diretor de compras e comercial da Foto Nascimento, empresa com 69 anos de atuação em Manaus. “O Fujioka é o nosso principal fornecedor, uma parceria de mais de 25 anos, com 11 Aceleras. E, a cada edição, aumenta o mix de produtos que eles apresentam. Nós por exemplo, não trabalhamos com ar condicionado, mas vimos aqui no evento um modelo novo e bem interessante, que decidimos colocar na carteira de lançamento da nossa loja,” revelou. E acrescentou: “Consegui itens com 22% de desconto. Geralmente em um evento como esse os descontos são de 11 a 14%”.

    Sobre o Grupo Fujioka
    Há quase 60 anos, o Fujioka mantém o seu compromisso em levar produtos de tecnologia e informática à vida das pessoas. As vendas por atacado representam cerca de 80% dos negócios da empresa, mas o grupo também é uma referência no segmento varejista no centro do país. Além do varejo offline, o Fujioka possui também dois e-commerces, um voltado para o varejo e um voltado para empresários e lojistas que podem comprar mais barato usando o um número de CNPJ.
     

    Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
    U | U
    U

    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

    Assuntos Relacionados

    Guia prático para negociar criptomoedas em plataformas descentralizadas

    30/06/2025

    Associada SIMEC é finalista do Prêmio Mulher ArcelorMittal

    20/04/2024

    Empresários do setor eletro metalmecânico se reúnem para debater futuro da indústria em encontro promovido pelo SIMEC.

    20/04/2024
    EM DESTAQUE

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/20251

    O que é blefando?

    03/07/20251

    LinkedIn entra na era dos vídeos e potencializará negócios

    16/04/20241

    "Poluição", tapetes e flores podem facilitar o surgimento de dermatite atópica em cães: Saiba como prevenir e tratar

    06/01/20241

    Acadêmicos do Tatuapé conta seus 70 anos de história em um documentário inédito.

    30/10/20231
    QUEM SOMOS
    QUEM SOMOS

    Site de Notícias e Opinião

    EM DESTAQUE

    Os 10 maiores jogadores de futebol de todos os tempos (e por quê!)

    27/06/2025

    Comprar seguidores vale a pena para quem está começando no Instagram?

    03/07/2025

    O que é blefando?

    03/07/2025
    CONTATO

    E-mail: [email protected]

    Telefone: 11 97498-4084

    © 2025 Next Mag.
    • Início
    • Quem Somos
    • Política de Cookies
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.